terça-feira, 14 de abril de 2009
Analise Critica
Hoje em dia, dominados pela mentalidade do liberalismo econômico as autoridades do governo insistem no discurso de que não há recursos suficientes para combater a pobreza, mais o AfroReggae vem fazendo um trabalho, com poucos recursos, de investir no potencial de jovens favelados, levando educação, cultura, arte e comunicação a territórios marcados pela violência policial e pelo narcotráfico, com o objetivo de conseguir criar alternativas de emprego e lazer. Enquanto alguns poucos podem comprar carros de luxo blindados e transformar suas casas em fortes cercados de sistemas de vigilância, para ter a ilusão de que estão protegidos, o AfroReggae vem trabalhando ao longo dos anos no sentido de acabar com os abismos que separam negros e brancos, ricos e pobres, na certeza de que esta é a única alternativa para que se possa construir uma paz duradoura. Eles acreditam que essa é a maneira mais eficiente de promover o desenvolvimento do país, começando por criar oportunidades para aqueles que estão em situação de risco pessoal, para que eles possam deixar de ser mais um número nas estatísticas de pobreza e violência e se tornarem cidadãos que contribuam para a construção de riquezas, e, na justa medida, possam também ter o direito de usufruir das mesmas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário